quinta-feira, 13 de julho de 2006

Manhãs

Hoje acordei cedo e, antes mesmo de abrir os olhos, pensei em você. Tem sido assim nos últimos tempos: o pensamento invade a cama, procuro-o ao meu lado, não o vejo. Mas sinto que está ali, pois seu cheiro ficou em mim. Abraço meu travesseiro, que não se veste de gente, como os seus, mas que me entende como gente e me oferece conforto.

Amanhã quero acordar cedo novamente. Vou esperar que as lembranças se aproximem para que eu possa, então, abrir os olhos. Meu faro me dirá que você está ao lado. O calor do seu corpo há de confirmar sua presença. E, ao virar, minhas mãos o alcançarão. Quero deixar de lado o travesseiro para abraçar você, que não precisa se vestir de nada... Essa é a única rotina da qual não tenho medo.

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário